A Polícia Civil do município de Novo Repartimento, sudeste do Pará, trabalha na investigação de um crime de homicídio e uma tentativa de homicídio registrada por volta das 11h, desta quinta-feira (17), na área urbana da rodovia BR-230. Uma das vítimas é Flávio Rodrigues Porto, acusado de envolvimento no assassinato do ex-prefeito de Tucuruí Jones William.
A vítima, Flávio Rodrigues estava em uma motocicleta com Winndas Costa da Silva quando foram baleados por um homem que estava na garupa de uma outra motocicleta, próximo ao trevo da Vila Tucuruí. Uma câmera de segurança gravou o momento do atentado. Winndas morreu no local. Flávio foi socorrido e transferido em uma ambulância para o Hospital Regional de Tucuruí. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.
Flávio Rodrigues, de 43 anos, foi preso em novembro de 2017 acusado de envolvimento na morte do ex-prefeito de Tucuruí, Jones William. Segundo a investigação, ele é o responsável por contratar o pistoleiro Bruno Marcos, para executar o crime.
A Polícia Civil de Novo Repartimento informou que abriu um inquérito para investigar o caso.
Mín. 24° Máx. 38°