Yasmim Paixão dos Anjos, de 24 anos, foi vítima de um assassinato em sua residência, localizada no distrito de Maracanã, na zona rural de Novo Repartimento, sudoeste do Pará, na última quarta-feira (20), por volta das 20h30. A principal suspeita do crime foi identificada como Ranielly Alves Pedra.
De acordo com testemunhas, Ranielly teria ido até a casa de Yasmim para confrontá-la após supostamente ter encontrado conversas entre a vítima e o marido dela no celular dele. Durante a discussão, Ranielly se retirou, mas voltou armada e acabou atirando contra a jovem.
Após cometer o crime, a suspeita fugiu do local. A Polícia Civil foi acionada e, ao chegar à residência, encontrou a vítima caída em um dos cômodos. Peritos do Instituto Médico Legal (IML), vinculado à Polícia Científica, realizaram a perícia e a remoção do corpo de Yasmim, que será submetido a exames de necropsia.
A suspeita ainda não foi localizada e é considerada foragida. Yasmim morava sozinha e era mãe de uma menina. Ranielly também era residente da comunidade. A Delegacia de Novo Repartimento abriu um inquérito para investigar o caso. Se capturada, Ranielly responderá por homicídio qualificado, com pena que pode chegar a 30 anos de reclusão.
Mín. 21° Máx. 31°