A Polícia Civil do Pará em uma ação conjunta com a Polícia Federal e Militar desarticularam, na manhã desta segunda-feira (26), um roubo a banco no interior do Estado. Durante a ação a Polícia Civil realizou levantamentos de campo e a Polícia Federal passou a investigar o caso. As Polícias foram acionadas por volta das 08 horas da manhã, quando chegou ao conhecimento que um funcionário de um banco na Cidade de Novo Repartimento e sua família tinham sido feitos reféns por criminosos.
Segundo as equipes, por volta das 12 horas, houve um confronto entre policiais militares e os criminosos, que tentaram ultrapassar uma barreira. As 14 horas a Polícia Civil conseguiu localizar a esposa e os filhos do funcionário do banco e a Polícia Federal localizou o funcionário do banco.
Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Novo Repartimento, onde a família finalmente se reencontrou. Todos estão bem e sem ferimentos.
A investigação desse crime seguirá a cargo da Polícia Federal que continuará, ao lado da Polícia Civil e Militar, na busca dos criminosos na região.
Mín. 21° Máx. 31°