AbasteceAki 01
Norte Energia
Se deu mal!

Em ação rápida, PM prende dois homens em Medicilândia

As equipes do policiamento ordinário e do motopatrulhamento iniciaram as buscas aos suspeitos realizando rondas e barreiras nas principais vias de acesso ao município.

31/07/2019 11h03
Por: Karina Pinto
Fonte: Ascom PM PA
148
Fotos: Ascom PM PA
Fotos: Ascom PM PA

Dois homens foram presos, na manhã desta terça-feira (30), por militares da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (13ª CIPM), suspeitos de roubar uma loja de departamentos no município de Medicilândia, região sudoeste do Estado.

Os policiais receberam a informação que dois homens haviam roubado vários aparelhos eletrônicos em uma loja no centro comercial da cidade e fugiram para a zona rural do município. As equipes do policiamento ordinário e do motopatrulhamento iniciaram as buscas aos suspeitos realizando rondas e barreiras nas principais vias de acesso ao município.

O carro utilizado na fuga foi localizado em um ramal e após uma intensa perseguição em uma área de mata os suspeitos foram presos. Com eles os agentes recuperaram sessenta e dois aparelhos celulares, três tabletes, notebooks, um carregador portátil, um HD DDR, três relógios, diversos carregadores de aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.

Warney Basílio Lopes Fontes e Paulo Henrique Souza da Rocha, ambos residentes no município de Marabá, estavam em Medicilândia apenas para cometer a ação criminosa e foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil do município de Medicilândia, responsável pelo procedimento administrativo.

 

  • Em ação rápida, PM prende dois homens em Medicilândia
  • Em ação rápida, PM prende dois homens em Medicilândia
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários