Domingo, 26 de Setembro de 2021
28°

Pancada de chuva

Altamira - PA

Cidades Novo Progresso

Família denuncia desaparecimento de jovem após abordagem policial em Novo Progresso, no Pará

Pedro Fernando Chagas Castro, de 18 anos, está desaparecido desde segunda (12). O caso foi registrado em um Boletim de Ocorrência.

19/04/2021 às 14h49
Por: Redação Xingu 230 Fonte: G1 Pará
Compartilhe:
Família denuncia desaparecimento de jovem após abordagem policial em Novo Progresso, no Pará

O jovem Pedro Fernando Chagas Castro, de 18 anos, está desaparecido há 6 dias no município de Novo Progresso, no sudeste do Pará. De acordo com familiares, o rapaz não é visto desde a última segunda-feira (12), quando foi abordado por policiais no bairro Jardim América. O caso foi registrado em um Boletim de Ocorrência.

Segundo o documento, a mãe de Pedro disse que o filho saiu de casa, por volta das 19h, e não voltou mais. Ainda de acordo com o depoimento, a mãe soube, por meio de outras pessoas, que o filho havia sido abordado por policiais militares e colocado no camburão de uma viatura.

A mãe de Pedro disse, também, que já foi até o quartel da Polícia Militar, saber sobre o paradeiro do jovem, mas os policiais disseram que não tinham informações sobre o assunto.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do jovem pode entrar em contato com a família por meio do telefone (93) 98123-6170.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários