Salatiel Fernandes dos Passos, de 40 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo, 6 de outubro, na Vila do Distrito Alvorada, no município de Uruará, no sudoeste do Pará. De acordo com informações da polícia, o principal suspeito do crime, Rodrigo Souza, de 40 anos, ex-companheiro da atual esposa de Salatiel. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.
Por volta das 2h15, uma equipe do 49º Batalhão de Polícia Militar (49º BPM) foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que pedia apoio para a ocorrência. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um carro Gol preto que já estava levando a vítima ao Samu para receber atendimento médico.
Segundo relatos das autoridades, a vítima, Salatiel Fernandes, foi atingido por quatro tiros disparados por Rodrigo, ex-companheiro da esposa de Salatiel. O 49º BPM realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar o suspeito.
Salatiel foi encaminhado ao hospital municipal, onde, segundo informações obtidas na manhã de segunda-feira, 7 de outubro, seu estado de saúde é estável. Ele aguarda a liberação de um leito para ser transferido para o hospital Regional. O paradeiro de Rodrigo Souza continua desconhecido. A polícia segue em investigação para encontrar o suspeito.
Mín. 24° Máx. 38°