Quinta, 16 de Janeiro de 2025 11:38
Geral Crime

Em Novo Progresso, homem morre após ser esfaqueado durante discussão

De acordo com uma testemunha, o homicídio aconteceu depois de uma discussão, na qual Antônio José de Oliveira teria utilizado uma faca para ferir a vítima na região do abdômen.

17/07/2024 09h48
Por: Eduardo Veiga Fonte: Giro Portal
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na noite da última segunda-feira (15), por volta das 21h30, ocorreu um homicídio por arma branca na fazenda Pecuária Sousa, situada cerca de 60km da área urbana de Novo Progresso, na vicinal Jamanxin. A vítima, conhecida apenas como "Branquinho", foi encontrada sem documentos no local do crime.

De acordo com relatos de uma testemunha, o homicídio aconteceu após uma discussão, durante a qual Antônio José de Oliveira teria desferido uma facada na região do abdômen de "Branquinho".

A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso e a Polícia Militar está em busca do suspeito.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Novo Progresso - PA

Novo Progresso - Pará

Sobre o município
Novo Progresso é um município brasileiro do estado do Pará, pertencente à Mesorregião do Sudoeste Paraense. Foi fundado em 21 de dezembro de 1991 e emancipado em 1 de janeiro de 1993. Possui uma área total de 38 162,317 km² e sua população, estimada pelo IBGE em 2020, era de 25 766 habitantes.
Altamira, PA
Atualizado às 11h01
26°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 27°

28° Sensação
2.57 km/h Vento
94% Umidade do ar
20% (0.13mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)

Mín. 21° Máx. 31°

Chuva
Amanhã (18/01)

Mín. 20° Máx. 22°

Chuva