Um ex-presidiário que estava sob monitoramento por tornozeleira eletrônica foi encontrado morto, caído em uma calçada no município de Medicilândia, sudoeste do Pará, na noite de quarta-feira (10). O corpo da vítima apresentava múltiplas perfurações causadas por arma branca.
Romildo Rebelo, de 42 anos, foi identificado como a vítima de um homicídio a facadas. A Polícia Militar foi chamada por volta das 23h30 para responder a uma ocorrência de esfaqueamento na Avenida Marcos Freire, no bairro Liberdade, onde Romildo foi localizado.
Segundo informações da Polícia Militar, Romildo estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica após sua passagem pelo sistema penitenciário. Ele é suspeito de ter cometido o crime de estupro de vulnerável e teria rompido o dispositivo. Durante a investigação, os policiais conversaram com moradores locais, mas nenhum deles conseguiu identificar o responsável pelo assassinato.
Uma equipe da Polícia Civil e Científica foi chamada para realizar os levantamentos e a perícia necessária. O corpo da vítima foi removido e será submetido a exames de necropsia. A motivação do homicídio ainda não foi determinada, tampouco foram identificados possíveis suspeitos até o momento.
Mín. 22° Máx. 27°
Mín. 21° Máx. 31°
ChuvaMín. 20° Máx. 22°
Chuva