Domingo, 26 de Setembro de 2021
28°

Pancada de chuva

Altamira - PA

Esportes RE X PA

Sem a presença de público, Remo e Paysandu fazem final histórica no Mangueirão neste domingo (06)

A grande final começará às 17 horas, com transmissão ao vivo pela TV Cultura.

04/09/2020 às 16h34 Atualizada em 04/09/2020 às 16h41
Por: Redação Xingu 230 Fonte: Agência Pará
Compartilhe:
Grande final de Remo e Paysandu será sem presença de público. Foto: Akira Onuma
Grande final de Remo e Paysandu será sem presença de público. Foto: Akira Onuma

É hora da decisão. Remo e Paysandu se enfrentam neste domingo (6), às 17 horas, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, em mais uma grande final que vale a taça do Campeonato Paraense de Futebol 2020. O clássico não terá presença dos torcedores, em uma partida histórica por conta da pandemia do novo coronavírus.

Nesta sexta-feira (4), o estádio recebeu o serviço de higienização completa. O gramado passou por tratamento intensivo de corte e de irrigação. Além disso, foi disponibilizado álcool em gel no acesso ao estádio e em áreas de maior fluxo de pessoas.

A Secretaria de Esporte e Lazer (Seel), responsável pela gestão da praça esportiva, providenciou todas as medidas de segurança necessárias.

 

Na retomada dos jogos do Parazão, foi montado um planejamento de segurança com a participação da Polícia Civil, Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), Guarda Municipal de Belém, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Departamento de Trânsito do Pará (Detran), Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), além da Federação Paraense de Futebol (FPF), realizadora do Parazão e da Seel.

"Quero pedir aos torcedores que assistam ao jogo de suas casas, com familiares e amigos, e que não venham para o Mangueirão, que estará isolado como medida de prevenção” - Cláudio Santos, gerente de Segurança do Estádio Olímpico.

Para a partida de domingo, foi montado um esquema de segurança mais rigoroso.

“Foram tomadas todas as medidas sanitárias para garantir a segurança de todas as pessoas envolvidas nestes jogos. Nesta final estamos ainda mais atentos, com mais rigor, em especial no acesso ao estádio. Temos aproximadamente 20 profissionais para executar tudo o que foi planejado”, disse Adelcio Magalhães Torres, presidente da FPF.

A grande final começará às 17 horas, com transmissão ao vivo pela TV Cultura.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Belém - PA
Sobre o município
Esporte
Esporte
Sobre Fique por dentro do esporte de Altamira, Região Xingu, Brasil e do mundo. Somos amantes do esporte, do amador ao profissional.
Altamira - PA Atualizado às 20h01 - Fonte: ClimaTempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 34°

Seg 35°C 23°C
Ter 35°C 23°C
Qua 35°C 24°C
Qui 36°C 24°C
Sex 36°C 25°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Anúncio
Anúncio