Quinta, 09 de Dezembro de 2021
93 991516680
Polícia Homicídio a pauladas

Funcionário mata patrão a pauladas em Itaituba

Motivação do crime seria ciúmes da esposa

24/11/2021 15h01
396
Por: Redação Xingu230 Fonte: Jornalismo
Funcionário mata patrão a pauladas em Itaituba

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (22), no município de Itaituba. A vítima dormia quando foi assassinada dentro da própria casa, em uma fazenda na zona rural da cidade. Segundo informações, Wanderson Pereira Moura o acusado, morava com a vítima, Manoel Guilherme dos Santos, 55 anos. 

Eles teriam discutido e Wanderson foi mandado embora da casa. O agressor saiu da residência, mas teria se escondido em uma área de mata e esperado Manoel dormir.

Segundo informações depois que a vítima dormiu Wanderson foi até a rede dele com um pedaço de madeira, e desferiu quatro pauladas na cabeça de Manoel e em seguida fugiu do local.

A Polícia Militar foi notificada e se dirigiu até a fazenda onde aconteceu o homicídio. Segundo testemunhas o assassino seria funcionário da vítima. O motivo do crime teria sido ciúmes da esposa Leudivânia Conceição dos Santos que também morava no local e teria ajudado o marido cometer a homicídio.

Após informada, a PM fez buscas na casa do pai de Wanderson e encontrou os dois suspeitos que receberam voz de prisão. A guarnição levou o casal até à delegacia de Polícia Civil de Itaituba e eles foram presos em flagrante.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Altamira - PA
Atualizado às 01h58 - Fonte: Climatempo
25°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 29°

25° Sensação
5 km/h Vento
91.5% Umidade do ar
80% (22mm) Chance de chuva
Amanhã (10/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (11/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio