Terça, 22 de Setembro de 2020 21:15
93 991516680
Cidades Esfaqueamento

Medicilândia: Jovem é acusada de esfaquear a própria mãe por ciúmes.

O motivo seria ciúmes da relação da mãe com um amigo. Um homem ainda tentou impedir a ação, mas também foi esfaqueado no pulso.

12/08/2020 17h24
180
Por: Redação Xingu 230 Fonte: Confirma Notícias
Medicilândia: Jovem é acusada de esfaquear a própria mãe por ciúmes.

Uma jovem é apontada como suspeita de esfaquear a própria mãe em Medicilândia. O crime aconteceu no último sábado, dia 09 de agosto. O motivo seria ciúmes da relação da mãe com um amigo.

Segundo informações apuradas com a Polícia Militar do município, Maria de Jesus estava confraternizando com um grupo de amigos na casa de uma vizinha, quando por volta 1h30 da madrugada, a filha, identificada como Gerliane Souza de 20 anos, chegou e atingiu Maria com um golpe de faca.

O motivo teria sido por ciúmes da mãe com um homem que estava no mesmo local. Um amigo da vítima ainda tentou impedir a ação, mas também foi esfaqueado no pulso.

Os dois foram socorridos e levados para o hospital do município. O homem recebeu atendimento e foi liberado, já Maria de Jesus, por conta dos ferimentos, precisou ser transferida para o Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira.

Gerliane tentou fugir após o esfaqueamento, mas foi detida pela polícia e encaminhada à delegacia de Polícia Civil. A jovem poderá responder pelo crime de tentativa de homicídio.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Altamira - PA
Atualizado às 20h58 - Fonte: Climatempo
29°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 34°

30° Sensação
10.2 km/h Vento
52.3% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio