Segunda, 27 de Setembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Altamira - PA

Pará Mistério

Corpo de um idoso é encontrado boiando no rio, em Medicilândia

Homem trabalhava em um poda de cacau quando saiu para ir a uma comemoração e não foi mais visto

13/09/2021 às 09h02
Por: Redação Xingu 230 Fonte: Confirma Noticia
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Antonio Ferreira da Silva foi encontrado por populares, em um igarapé, na comunidade Vicinal do 115, em Medicilândia, sudoeste do estado. Ele estava trabalhando na poda de cacau, desde a última sexta-feira (10), e no sábado teria ido a uma comemoração na comunidade.

Oficialmente ele não estava desaparecido e o caso só veio à tona após populares avistarem o corpo boiando no igarapé. A cena atraiu a atenção de centenas de curiosos. Muito conhecido na localidade, ele costumava prestar serviço para a prefeitura. Há cerca de um mês realizou o serviço de pintura na quadra da comunidade, e com frequência era chamado pelos moradores para fazer outros serviços.

A vice-prefeita de Medicilândia, Maria da Penha Teixeira. Em viagem fora do estado, ela contou que estava consternada com o falecimento do senhor Antônio, e que aguardava o resultado do laudo pericial para se pronunciar oficialmente. O corpo foi removido do rio e encaminhado para o Instituto Médio Legal, em Altamira.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários