Segunda, 27 de Setembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Altamira - PA

Pará Policial

Homem é socorrido após ser esfaqueado por um menor na Orla de Itaituba

O menor informou à polícia que esfaqueou o homem após receber um tapa no rosto. Ainda disse que o motivo do tapa foi porque não quis dar R$ 2,00 à vítima.

09/09/2021 às 09h07
Por: Redação Xingu 230 Fonte: Plantão 24horas News.
Compartilhe:
 Plantão 24horas News.
Plantão 24horas News.

Um homem, chamado Jadson de Paula Silva, de 40 anos, foi esfaqueado por um menor na Orla de Itaituba (PA), na noite desta quarta-feira (08), por volta das 21h.

Segundo informações, tudo ocorreu após o homem desferir um tapa no rosto do menor, que não quis dar-lhe dois reais. Após o fato, uma guarnição da Polícia Militar, que estava em rondas pelo local, avistou o homem pedindo socorro.

De imediato, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) foram acionados e prestaram atendimentos ao homem, que foi encaminhado ao Hospital Regional do Tapajós (HRT), para atendimento mais preciso.

Enquanto isso, o menor foi conduzido à 19ª Seccional de Polícia Civil, e um conselheiro acompanhou o procedimento policial.

De acordo com o que foi repassado, Jadson, o qual é ex-presidiário, recebeu cerca de duas facadas – uma no peito; outra, na costa.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários