Segunda, 27 de Setembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Altamira - PA

Pará Prisão

Homem com mandado de prisão preventiva é preso suspeito de assaltos em Uruará

Segundo informações, o homem é apontado como praticante de diversos assaltos. De acordo com a Polícia Civil, ele já se encontra preso na Unidade Prisional de Vitória do Xingu.

06/09/2021 às 11h58
Por: Redação Xingu 230 Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Ilustrativa
Ilustrativa

Um homem, de nome Breno Nunes Costa, de 23 anos, que tem mandado de prisão preventiva, foi preso, no último sábado (04), suspeito de assaltos em Uruará, no sudoeste do Pará.

Segundo informações contidas no Gazeta Real, o homem é apontado como autor de crime de roubo qualificado, praticado contra diversas vítimas durante assaltos. Após a detenção, foi verificado que ele possui um mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Uruará, de acordo com a Lei 2.848, especificamente o Artigo 157.

Diante da situação, o homem foi à Delegacia de Polícia Civil, para procedimentos cabíveis. De acordo com a polícia, ele já se encontra preso na Unidade Prisional de Vitória do Xingu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários