Segunda, 27 de Setembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Altamira - PA

Polícia Apreensão

PM realiza apreensões de armas de fogo em Novo Progresso e Placas, no sudoeste do PA

Apreensões ocorrem na tarde da última quinta-feira (02). Duas pessoas foram conduzidas a delegacia.

03/09/2021 às 12h12
Por: Redação Xingu 230 Fonte: Plantão 24horas News.
Compartilhe:
PM
PM

A Polícia Militar tem trabalhado incansavelmente para coibir a posse e porte ilegal de arma na região. Só na tarde da última quinta-feira (02), dois armamentos foram tirados de circulação. A primeira apreensão ocorreu no município de Novo Progresso; a segunda, em Placas, ambos municípios do sudoeste do Pará.

No primeiro caso, a guarnição recebeu a denúncia de que um indivíduo estaria fornecendo armamentos para criminosos praticarem roubos. De posse da informação, os policiais realizaram buscas e localizaram Jairo dos Santos de Jesus, vulgo “Gordinho”, na rua Santa Ana, bairro Bela Vista.

Na abordagem, com o homem, os militares encontraram um revólver de calibre 38, marca Taurus, com quatro munições intactas. Diante dos fatos, ele foi conduzido à delegacia, para procedimentos cabíveis.

Na segunda situação, ao realizar buscas por um suspeito de estupro de vulnerável a polícia acabou localizando, em uma residência, uma arma do tipo escopeta, calibre 28. Para entrar no imóvel, houve total consentimento da proprietária, a qual afirmou que armamento pertence ao seu marido, conhecido como Júnior.

Diante disso, a mulher e o armamento foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Placas, para procedimentos.

Vale ressaltar que as buscas pelo suspeito de estupro continuam ocorrendo na tentativa de capturá-lo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários