Segunda, 27 de Setembro de 2021
26°

Poucas nuvens

Altamira - PA

Polícia Homicídio

Idoso de 61 anos é assassinado a tiros em fazenda de Uruará, no sudoeste do PA

Fato ocorreu na última terça-feira (31). Segundo informações, ele chegou fazendo ameaças a uma pessoa e efetuando disparos contra a propriedade. Há a possibilidade de ele ter sido morto em legítima defesa.

03/09/2021 às 09h09
Por: Redação Xingu 230 Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Reprodução/Gazeta Real
Reprodução/Gazeta Real

Um idoso, de nome Gilberto de Oliveira Ferreira, de 61 anos, foi morto a tiros no município de Uruará (PA). Segundo informações repassadas ao Gazeta Real, o homem, na posse de uma espingarda, fez ameaças a uma pessoa antes de ser morto. O caso ocorreu em uma fazenda do Travessão Zero, no início da tarde da última terça-feira (31).

De acordo com informações, além das ameaças, Gilberto chegou efetuando disparos contra a sede da propriedade onde ele já trabalhou. O motivo dos disparos, ameaças e morte do homem ainda não foram repassados. Mas, pelas características, acredita-se na possibilidade de ter sido legítima defesa.

Para elucidação, a Polícia Civil, possivelmente, irá instaurar um inquérito. O corpo de Gilberto foi removido do local, por volta das 12h desta quarta-feira (01), pelo Instituto Médico Legal (IML) de Altamira (PA).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários