Segunda, 27 de Setembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Altamira - PA

Pará Acidente

Familiares e amigos encontram corpo de adolescente que se afogou após naufrágio no rio Tapajós, em Itaituba

Edenelson Monteiro Silva, de 16 anos, desapareceu após uma colisão entre dois veículos aquáticos. Segundo informações, ele seguia mais dois tripulantes em uma das embarcações. O corpo dele foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (30).

30/08/2021 às 13h13
Por: Redação Xingu 230 Fonte: Plantão 24horas News.
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Familiares e amigos encontraram, na madrugada desta segunda-feira (30), o corpo do adolescente Edenelson Monteiro Silva, de 16 anos, que estava desaparecido após uma colisão entre uma voadeira e uma lancha no Rio Tapajós, em Itaituba (PA).

Era por volta das 2h do último domingo quando a casualidade ocorreu. Segundo informações, na lancha, havia, pelo menos, 12 pessoas; na voadeira, três, incluindo Edenelson. Ambos os veículos seguiam em sentidos opostos.

Com o choque, os três tripulantes da voadeira caíram no rio. Dois foram resgatados, e Edenelson desapareceu nas águas. De acordo com o Tenente Marcos, no mesmo dia, foram feitas bastantes buscas, porém sem êxito.

As causas do acidente, o tenente acredita que possam ter sido a falta de iluminação e de coletes salva-vidas, haja vista que, segundo informações, nenhum desses elementos tinha na embarcação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários