Quatro pessoas morreram após um veículo Voyage capotar e cair dentro de um rio na Rodovia Transamazônica, no município de Novo Repartimento (PA). O acidente aconteceu na última terça-feira (20). As informações foram repassadas por uma guarnição da Polícia Militar.
De acordo com os militares, os funcionários de um posto de saúde daquele município lhes relataram o fato. A partir daí, a guarnição seguiu para o local e constatou a veracidade das informações.
O motorista trafegava na BR-230, sentido Marabá-Novo Repartimento, quando, de acordo com relatos de pessoas do local, perdeu o controle da direção, capotando o veículo, que, em seguida, caiu no rio. No automóvel, havia 5 ocupantes, os quais eram parentes. Do total, 4 morreram, e uma conseguiu-se salvar.
Acredita-se que as mortes tenham sido causadas por afogamento, uma vez que os ocupantes estavam presos aos cintos de segurança do veículo.
A única sobrevivente, de nome Marcelle Marino Araújo, foi levada para a UBS de Novo Repartimento. Muito abalada e em estado de choque, não pôde informar os detalhes do acidente, mas, segundo informações, ela conseguiu se desvencilhar do cinto e sair a tempo do carro.
As vitimar que morreram são:
– Regina Pereira de Oliveira Lima, de 43 anos;
– Ruhan Lima de Almeida, de 10 anos;
– Raimundo Nonato Pereira, de 48 anos;
– Antônio Neto (não foram encontrados os documentos dele).
Mín. 21° Máx. 31°