AbasteceAki 01
Medicilândia

Homem é vítima de arma de fogo.

Colega que presenciou o crime capota carro após fugir do local.

21/01/2020 12h11
Por: Gabriel
Fonte: Polícia Civil
75

Jheimes Weliton Pires Timóteo, estava na Agrovila do KM 80 norte, conhecida como Agrovila da 26, quando dois homens chegaram e dispararam contra a vítima, o caso ocorreu nas primeiras horas da tarde do último Domingo, 19.

Os dois homens estavam em uma motocicleta e fugiram do local logo após terem efetuado os disparos. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal. Os tiros foram disparados contra o abdômen de Jheimes. A vítima precisou ser encaminhada para o Hospital Municipal

Jheimes contou a Policia que não tem desavenças com ninguém, que não teria reconhecido o autor dos disparos e que não sofreu nenhuma ameaça recentemente.

Segundo informações, havia uma pessoa próximo da vítima, e ao presenciar o caso, ficou assustado e saiu do local no seu veículo. Porém o carro capotou logo em seguida, carro esse, que não pertencia a Jheimes e sim a FERNANDO DOS SANTOS. Que também deu entrada no Hospital Municipal, e foi liberado logo em seguida.

Já sobre o estado de saúde de Jheimes, não tivemos nenhuma informação após dar entrada no Hospital Regional Publico da Transamazônica em Altamira.

Informações : Polícia Civil
Imagens : Redes Sociais
Texto: Edlene Gonçalves

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.