AbasteceAki 01
Roubo

Criminosos usam uniformes da Celpa para invadir residência em Itaituba

Eles chegam caminhando até o imóvel, como se fossem funcionários da concessionária

04/10/2019 11h45
Por: Karina Pinto
462
Foto: Recorte vídeo
Foto: Recorte vídeo


A polícia já tem as imagens do circuito de vigilância, que mostra o rosto de um dos criminosos. Em nota a "Celpa informa que lamenta o ocorrido e afirma que está contribuindo com as investigações da polícia.

Os colaboradores e funcionários terceirizados da Celpa que atuam em contato com os clientes, como atendentes de agências, eletricistas, leituristas e demais profissionais de serviço de campo, possuem um fardamento com a identificação da empresa. É importante observar a presença de crachás com o nome do profissional impresso, a marca da empresa para a qual ele presta serviço e, claro, a marca da Celpa. Os veículos utilizados em campo pela concessionária e suas prestadoras também são padronizados, neles são visíveis tanto a marca da empresa terceirizada, quanto da concessionária.

A distribuidora também esclarece que sob nenhuma hipótese nossos agentes estão autorizados a receber valores em dinheiro direitamente do cliente.
 
A concessionária orienta que caso o cliente identifique algum tipo de desvio de conduta dos agentes terceirizados da concessionária, que seja feito o contato imediato com algum dos canais de atendimento da Celpa, seja nas agências ou por meio do número 0800 091 0196."

Veja o vídeo

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários