Terça, 22 de Setembro de 2020 21:39
93 991516680
Cidades Caminhada

A igreja Adventista de Brasil Novo encerrou as atividades do projeto Quebrando o Silêncio.

Esse ano o tema foi “Abuso Sexual Infantil”.

24/08/2019 17h28 Atualizada há 1 ano
661
Por: Roberta Mendes
Fotos: Sidalecio Souza
Fotos: Sidalecio Souza

De acordo com o pastor Oscar Ortiz da igreja adventista do sétimo dia, o projeto Quebrando o Silêncio é educativo e visa prevenir contra o abuso e a violência doméstica e é promovido anualmente em pelos menos oito países da América do Sul. A principal mobilização na sociedade acontece sempre no quarto final de semana de agosto, o evento vem sendo realizado desde 2002 e já é um sucesso. No município de Brasil Novo a 46 quilômetros da sede de Altamira, centenas de pessoas participaram da manifestação que tem como principal objetivo alertar a população acerca do tema debatido e escolhido em 2019, neste caso, o ABUSO SEXUAL INFANTIL. A ideia foi conscientizar a sociedade, denunciar abusadores e ajudar as vítimas principalmente a QUEBRAR O SILÊNCIO.  

A caminhada ganhou as principais Ruas e Avenidas, motoristas e motociclistas também participaram da programação, integrantes de vários ministérios e departamentos da própria igreja marcaram presença, em como o Moto clube sé7imos de evangelização, desbravadores e clube de aventureiros, o conselho tutelar também se fez presente. O evento se encerrou na praça Geraldo Barbosa com louvores, orações e reflexões baseadas na palavra de Deus.

Por Sidalecio Souza 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Altamira - PA
Atualizado às 21h39 - Fonte: Climatempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 34°

29° Sensação
11 km/h Vento
53.8% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio