Norte Energia
AbasteceAki 01
Roubo

Polícia Civil prende envolvido em esquema de extorsão em Anapu

Após o roubo, os criminosos ligaram para a vítima e exigiram dela o pagamento do valor de 5 mil reais para devolver o veículo que estaria escondido na cidade de Anapu.

16/08/2019 08h53
Por: Karina Pinto
Fonte: Ascom PC PA
1.183
Fotos: Ascom PC PA
Fotos: Ascom PC PA

Policiais civis prenderam em flagrante, na noite desta terça-feira (13), Wanderson Siqueira Camarão envolvido em um esquema de extorsão de uma vítima que teve um caminhão roubado, na zona rural de Anapu, sudoeste do Pará. A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia do município. Segundo o delegado Walison Damasceno, titular da Superintendência da Polícia Civil na região do Xingu, no último dia 13, policiais civis do município tomaram conhecimento da ocorrência do roubo de um caminhão que presta serviços aos Correios. O fato ocorreu no km 18, sentido Brasil Novo, da rodovia Transamazônica.

Após o roubo, os criminosos ligaram para a vítima e exigiram dela o pagamento do valor de 5 mil reais para devolver o veículo que estaria escondido na cidade de Anapu. Diante disso, policiais civis em Altamira passaram a acompanhar o caso. Para tanto, os agentes se passaram pela vítima e marcaram um encontro para realizar o pagamento do resgate. O local escolhido foi a praça de Anapu. No horário e local marcados, no momento em que Wanderson Siqueira Camarão se aproximou para concretizar a extorsão.

Então, ele acabou preso em flagrante pela equipe policial. Após a prisão, os policiais passaram a investigar informação de que o veículo poderia estar escondido na área do Travessão dos Pilões, zona rural de Anapu. Após buscas, o caminhão foi encontrado escondido dentro de um matagal. O veículo foi recuperado e entregue ao proprietário. As investigações continuam em relação à identificação dos autores do roubo.

 

  • Polícia Civil prende envolvido em esquema de extorsão em Anapu
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários