Anuncie Aqui 2
Tráfico

Polícia Civil prende membros de facções criminosas durante o verão no município de São Félix do Xingu

Sob a coordenação do superintendente da 14ª RISP Delegado José Carlos Rodrigues dos Santos, em atendimento a orientações da Polícia Civil do Estado do Pará.

13/08/2019 10h07
Por: Karina Pinto
Fonte: Ascom PC PA
243
Fotos: Ascom PC PA
Fotos: Ascom PC PA

A Polícia Civil do Pará realizou, durante o mês de julho, diversas prisões em flagrante por tráficos de drogas, realizadas por membros de facções criminosas, para reprimir a intensa venda de entorpecentes durante o verão no município, resultando nas prisões de João Vitor Silva Pinheiro, Ronaldo Bezerra e Ian Lima Rodrigues Torres.  As prisões são resultados da operação “Festas” e ocorreram no município de São Félix do Xingu.

A ação foi realizada pela Polícia Civil de São Félix do Xingu, composta pelo delegado Marcondes Mendes de Miranda, os investigadores Flaytoon Alves Oliveira, Rafael Marques de Almeida, Deoclesiano Guilherme , o escrivão Pedro Cardoso Oliveira e o papiloscopista Bruno Veras. 

Com João Vitor, foram encontrados 350 gramas de maconha prensada, Ronaldo Bezerra e Ian Lima Rodrigues Torres, estavam de posse de mais de 50 porções de maconhas embaladas e prontas para a venda. Kaue San Rodrigues da Silva, foram pegos portando 83 porções de crack e 27 de maconha do tipo solta.  Já a apreensão do menor M. G. da S., por ato infracional, análogo ao crime de tráfico de drogas ilícitas, ocorreram quando ele estava portando 1 quilo e 506 gramas de maconha prensada. 

O delegado Marcondes Mendes, ressalta que desde o início deste ano, a Polícia civil vem intensificando suas ações em combate contra as facções, dentro de São Félix do Xingu. Sob a coordenação do superintendente da 14ª RISP Delegado José Carlos Rodrigues dos Santos, em atendimento a orientações da Polícia Civil do Estado do Pará.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários