Anuncie Aqui 2
Cachoeira da Serra

115º Posto Policial apreende drogas no sul do Pará

Durante a aproximação da equipe, o veículo fugiu, mas foi interceptado na divisa entre os Estados do Pará e Mato Grosso, momento em que os ocupantes desembarcaram e correram para uma área de mata.

06/08/2019 09h12
Por: Karina Pinto
Fonte: Ascom PM PA
221
Fotos: Ascom PM PA
Fotos: Ascom PM PA

Militares que atuam no 115º Posto Policial Destacado (115º PPD), sediado no município de Cachoeira da Serra, no sul paraense, e subordinado a 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (7ª CIPM), em Novo Progresso, região sudoeste, apreenderam, na madrugada deste sábado (03), 110kg de maconha e prenderam uma mulher, responsável pela droga.

Quando em rondas pela localidade, os militares tentaram abordar um veículo, que estava em atitude suspeita. Durante a aproximação da equipe, o veículo fugiu, mas foi interceptado na divisa entre os Estados do Pará e Mato Grosso, momento em que os ocupantes desembarcaram e correram para uma área de mata.

Jessyka Ramos de Arruda foi capturada pelos policiais. A suspeita ainda possuía um mandado de recaptura aberto na Comarca de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. No carro apreendido, foi encontrado o entorpecente e dois celulares. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso, para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

  • 115º Posto Policial apreende drogas no sul do Pará
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários