Domingo, 16 de Maio de 2021 09:42
93 991516680
Pará Santarém

EMPRESÁRIO FOI ALVO DE ASSALTO NESTA MANHÃ, E UM DOS SUSPEITOS FOI ALVEJADO APÓS TENTAR TROCAR TIROS COM A POLÍCIA.

INTERVENÇÃO POLICIAL NO BAIRRO JARDIM SANTARÉM

26/04/2021 11h25
1.260
Por: Redação Xingu 230 Fonte: Clara CavalcanteSOS Santarém
EMPRESÁRIO FOI ALVO DE ASSALTO NESTA MANHÃ, E UM DOS SUSPEITOS FOI ALVEJADO APÓS TENTAR TROCAR TIROS COM A POLÍCIA.

A semana iniciou bastante movimentada em Santarém. Na manhã desta segunda-feira (26), dois indivíduos armados invadiram por volta das 6h30 a residência de um empresário no bairro Jardim Santarém, aonde fizeram toda a família de refém, mas um jovem conseguiu se esconder e acionar os homens da Polícia Militar, que em uma rápida ação, chegaram ao local no momento do crime. 

     Os bandidos não conseguiram alcançar seu objetivo e tentaram fugir, mas um deles acabou ficando preso em uma cerca elétrica, momento este em que tentou trocar tiros com a Polícia e acabou sendo alvejado em uma intervenção policial. O elemento, que seria da cidade de Altamira, foi levado ao pronto socorro mas não resistiu, e seu comparsa também foi levado para atendimento médico, e logo após apresentado na 16° seccional de Santarém.

Matéria em atualização

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.