Terça, 18 de Maio de 2021 22:55
93 991516680
Pará Uruará

Funcionária pública é encontrada morta e ex-companheiro é suspeito do crime

O ex-companheiro da vítima é suspeito de cometer o crime, ele foi detido pela equipe de plantão da Polícia Civil e levado para a Delegacia de Polícia para apuração dos fatos

14/04/2021 12h03
110
Por: Redação Xingu230 Fonte: RB1 Notícias
Rede Social
Rede Social

Uma funcionária pública do município de Uruará (PA) identificada pelo nome de Hioleny Furtado De Moura, 36 anos, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira, 12, no interior da residência onde a mesma morava, na Rua Acesso 15, zona oeste da sede do município. O corpo da mulher foi encontrado pelo pai da mesma. Há suspeita de que possa se tratar de feminicídio. O ex-companheiro da vítima é suspeito de cometer o crime, ele foi detido pela equipe de plantão da Polícia Civil e levado para a Delegacia de Polícia para apuração dos fatos.

Segundo registro de Boletim de Ocorrência, a vítima foi encontrada sem vida por volta das 7 horas. O pai encontrou o corpo de Hioleny no interior da residência. A porta da casa estava fechada com a chave pendurada na porta pelo lado externo. Ainda de acordo com o BO, a vítima estava sendo ameaçada pelo seu ex-companheiro.

Ainda de acordo apurou a reportagem, o corpo será encaminhado para o IML em Altamira a fim de identificar o que provocou a morte, se a vítima foi asfixiada ou levou alguma pancada, já que não há marcas aparentes de violência no corpo, mas foi encontrado sangue na casa.

Hioleny Moura era funcionária pública e trabalhava no RH (Recursos Humanos) da Prefeitura Municipal de Uruará. A Polícia Civil está apurando o caso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Altamira - PA
Atualizado às 22h50 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 29°

23° Sensação
4.7 km/h Vento
87.3% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (19/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (20/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio