Na manhã de 13 de fevereiro de 2025, a mãe da menor I.N.M.A compareceu à Delegacia de Castelo dos Sonhos e, em depoimento, relatou que descobriu que sua filha, atualmente com 14 anos, estava sendo abusada sexualmente por seu esposo, Khelvyn Patrick da Silva de Andrade, de 31 anos; desde que a menina tinha 11 anos. A mulher afirmou que estava tentando se separar, mas o marido não aceitava a separação, ameaçando de morte toda a família e os perseguindo. A mãe apresentou diversos prints de conversas no aplicativo WhatsApp, nas quais o agressor admitia a prática do crime, alegando que “foi fraco”, que “foi um desejo carnal”, que “a menina que seduzia ele”, mas que estava arrependido e pedia o perdão da mãe da menor.
Dada a gravidade e a urgência dos fatos apresentados, a Autoridade Policial, com a rapidez necessária à situação, providenciou o encaminhamento imediato da menor para a realização da escuta especializada e do exame sexológico.
Após a coleta de todas as provas materiais, na noite de ontem, a Autoridade Policial entrou em contato direto com o Ministério Público e o Magistrado responsável, destacando a gravidade do caso e a necessidade urgente de medidas cautelares. No dia seguinte, por volta das 15h, foram expedidos os mandados de prisão preventiva e de busca e preensão, conforme as disposições legais pertinentes. Em sequência, o investigado foi localizado de imediato, sendo cumprida sua prisão preventiva e apreendido seu aparelho telefônico, que será encaminhado para a devida perícia técnica.
Fonte: Polícia Civil.
Mín. 22° Máx. 26°
Mín. 21° Máx. 30°
ChuvaMín. 22° Máx. 27°
Chuva