A Polícia Civil de Castelo de Sonhos — distrito altamirense — compriu a 4° fase da Operação Arce Purgatio, que, desde que dada início, na última terça-feira (11), levou, recentemente, a prisão de Raian Levino da Costa.
A operação indicou que Raian, mais conhecido como "Caveira", estaria associado a um processo criminal do ano de 2019, oriundo do município de Alta Floresta (MT), o qual o relacionava ao crime de homocídio qualificado e, ainda, o classificava como procurado; constatando, assim, um mandado de prisão em aberto.
Comunicada pela Autoridade Policial sobre a prisão de Raian e, ainda, socilitada quanto à confirmação da validade do mandato, a Justiça mato-grossense informou à PC/PA que o homem, de fato, havia cometido o crime em questão; ressaltando, ainda, que o criminoso, a mando da organização criminosa Comando Vermelho (CV), utilizou de exprema crueldade ao "esfolar" o rosto de um indivíduo com pedras, por descomprir regras da facção.
O mandado de prisão, no entanto, permanecia em sigilo, por possíveis falhas. A partir da confirmação da validade do mandado de prisão pela Justiça do estado do Mato Grosso, Raian Levino foi, então, preso na manhã desta última quinta-feira (13). O suspeito permanece, agora, na cadeia pública no município de Novo Progresso, no sudoeste paraense.
Fonte: Polícia de Castelo.
Mín. 22° Máx. 26°
Mín. 21° Máx. 30°
ChuvaMín. 22° Máx. 27°
Chuva