O crime ocorreu na rodovia Transamazônica, no bairro Buriti, em Altamira, no sudoeste do Pará, na noite de domingo (27). A Polícia Militar foi chamada por volta das 22h40, logo após o ocorrido.
Moradores relataram ter ouvido disparos de arma de fogo. No local do crime, foi encontrado o corpo da vítima. De acordo com testemunhas que forneceram informações à polícia, dois homens vestidos de branco, que estavam em uma moto, foram os responsáveis pelos disparos. Um dos tiros atingiu a cabeça de Dominy, causando sua morte.
A PM fez rondas pela região na tentativa de localizar os criminosos, mas até o momento eles continuam foragidos. A Polícia Civil está agora investigando a motivação do crime e se empenhando para identificar os responsáveis.
Mín. 21° Máx. 29°
Mín. 21° Máx. 25°
ChuvaMín. 21° Máx. 24°
Chuvas esparsas