Nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, a Equatorial Pará realizará ações de manutenção preventiva, por meio de desligamentos programados em trechos de Uruará, Medicilândia e Altamira. O serviço busca manter o bom desempenho do sistema e reduzir as ocorrências de falta de energia, além de possíveis acidentes. A iniciativa é comum e segue um cronograma pré-definido.
Os principais serviços prestados durante esse período envolvem substituições de postes e de componentes da rede; obras de expansão e melhorias; implementação de novas tecnologias; inspeções técnicas; entre outros. É importante lembrar que, nas áreas onde a manutenção será necessária, os clientes são avisados com antecedência para que possam se organizar.
Vale ressaltar que, para a segurança de todos, a orientação é de que ninguém deve mexer na rede elétrica durante o serviço, pois a energia poderá voltar antes do horário previsto. Em caso de atendimento de uma demanda emergencial, a manutenção programada poderá ser adiada temporariamente.
Confira as manutenções agendadas para os dias 4, 5 e 6 de dezembro:
Uruará:
Bairro: Vila Brasil
Data: quarta-feira, 4
Horário: das 11h às 16h
1. Ruas: Sebastião Moreira Rocha, entre ruas Belém e Espírito Santo; Espírito Santo, entre ruas Sebastião Moreira Rocha e Nicolodi; José Lopes, entre rua Sebastião Moreira Rocha e travessa Monteiro Lobato; Assis de Vasconcelos;
2. Travessa: Almirante Tamandaré, entre ruas José Lopes e Espírito Santo.
Medicilândia:
Bairro: Centro
Data: quinta-feira, 5
Horário: das 11h05 às 15h05
1. Ruas: Belmiro Ávila, Tiradentes, Benedito do Vale e Doze de Maio, entre avenida Alcides Federicci e travessa Pedro Lima.
2. Travessas: Cassandro Silvério e Dom Eurico, entre ruas Rua Doze de Maio e Belmiro Ávila.
Altamira:
Bairro: Panorama
Data: sexta-feira, 6
Horário: das 11h às 16h
1. Ruas: Monte Sião; João Pinho; João Avelino, entre rua Quincas Barros e avenida Irmã Clores Mendes Oliveira; Seis; Sete; Oito, entre ruas João Pinho e João Avelino.
Mín. 22° Máx. 27°
Mín. 21° Máx. 31°
ChuvaMín. 20° Máx. 22°
Chuva