Na madrugada desta sexta-feira (22), um homicídio foi registrado em Uruará, no sudoeste do Pará. Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros na esquina da Rua Espírito Santo com a Travessa Rio Grande do Norte, no Bairro Vila Brasil. Uma mulher de 44 anos também foi baleada e precisou ser encaminhada ao Hospital Municipal de Uruará (HMU).
A mulher, que foi baleada no rosto, está fora de perigo. Ela relatou à polícia que não conhecia o agressor. De acordo com seu depoimento, por volta das 4h da madrugada, ela deu carona a um homem que havia pedido ajuda próximo a um ponto de venda de bebidas na Rua Rui Barbosa, no centro da cidade. O homem pediu para ser levado até um posto de combustíveis. Quando estavam próximos à Travessa Rio Grande do Norte, tiros foram disparados, mas a mulher não soube dizer se o ataque foi realizado por um atirador ou por dois homens que os seguiam em uma moto.
Após os disparos, a mulher conseguiu correr até sua residência, onde pediu ajuda e foi levada por moradores ao hospital. O homem, que foi atingido por cinco tiros, tem parentes em Uruará, mas ainda não foi identificado, pois não portava documentos. A Polícia Civil continua com as investigações do caso.
Mín. 21° Máx. 31°