Sara Raabe, de 5 anos, que estava desaparecida desde a última quarta-feira (18), foi encontrada morta na tarde desde último domingo (22), em Altamira, no sudoeste do Pará.
A operação para encontrar Sara reuniu autoridades e a comunidade, que aguardavam por notícias em relação ao caso.
Cleyton Oliveira Gomes, de 31 anos, principal suspeito de sequestrar Sara, foi preso na manhã deste último domingo (22).
De acordo com informações, o corpo da criança foi encontrado em estado de decomposição nas proximidades do Ramal Cupiúba.
Por meio de um comunicado oficial, a Prefeitura de Altamira informou que decretará luto de dois dias em memória de Sara Raabe.
O suspeito, ainda, foi detido por moradores por volta das 10h da manhã, no bairro Viena, a pouco mais de 3 km do local onde a criança desapareceu. Os habitantes amarraram Cleyton e chamaram as autoridades, que rapidamente chegaram ao local. Ele foi levado sob forte segurança para o 16º Batalhão da Polícia Militar, onde prestou depoimento sobre o paradeiro da pequena Sara. Após intensas buscas da polícia e do corpo de bombeiros, o corpo da menina foi encontrado na área indicada pelo criminoso.
Mín. 22° Máx. 39°