Sexta, 13 de Junho de 2025 01:39
Geral Prisão

Caso Ruan: Suspeitos de matar jovem são presos em Altamira

Depois de 3 meses do registro do crime na cidade, a Polícia Civil conseguiu encontrar e prender os suspeitos de envolvimento no crime.

30/08/2024 16h03 Atualizada há 9 meses
Por: Eduardo Veiga Fonte: Confirma Notícia
Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

Na noite da última quinta-feira (29), a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva em Altamira, no sudoeste do Pará, durante a operação Infiltrados. Os alvos foram Kelson Lima de Araújo e Leonardo Soares da Silva, principais suspeitos no caso da morte de Ruan Carlos Torres Carvalho, de 23 anos. O homicídio ocorreu em 30 de maio deste ano.

Ruan foi baleado na Avenida Castelo Branco, no bairro Nova Altamira, enquanto estava em frente a uma pizzaria. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, ele faleceu a caminho do Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT). Desde então, a polícia instaurou um inquérito para investigar o crime. As investigações revelaram que Kelson Lima foi o autor dos disparos, enquanto Leonardo atuava como observador, monitorando a vítima antes do ataque. A principal motivação para o crime seria a rivalidade entre Ruan e os suspeitos, que pertencem a grupos criminosos opostos.

Durante o cumprimento do mandado em um dos endereços, os policiais encontraram um ponto de venda de drogas que estaria sob responsabilidade de Josivan Ferreira da Silva, outro investigado no caso. Josivan também enfrentará acusações de tráfico de drogas. Kelson, Leonardo e Josivan foram levados para a delegacia local.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA

Altamira - Pará

Sobre o município
Altamira é um município brasileiro localizado no estado do Pará. Foi fundado em 1750 e emancipado em 6 de novembro de 1911. Possui uma área total de 159 533,328 km² e sua população, estimada pelo IBGE em 2020, era de 115 969 habitantes.
Altamira, PA
Atualizado às 01h01
21°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 28°

22° Sensação
1.32 km/h Vento
99% Umidade do ar
100% (6.14mm) Chance de chuva
Amanhã (14/06)

Mín. 21° Máx. 29°

Chuva
Amanhã (15/06)

Mín. 21° Máx. 30°

Chuvas esparsas
Mais lidas