O Batalhão de Missões Especiais de Marabá, no sudeste paraense, deteve um homem suspeito de utilizar um aplicativo de entregas para traficar drogas. A prisão ocorreu na Vila Canaã, conhecida localmente como “Vila do Rato”, uma área frequentemente associada a atividades de tráfico. Segundo o sargento S. Rocha, durante patrulhas na Marabá Pioneira, a equipe recebeu a denúncia sobre a entrega de entorpecentes.
“Um motoqueiro que não quis se identificar viu um rapaz entrando com mochila e que a situação já era corriqueira. Fomos até o local e nos deparamos com um rapaz em uma moto, com mochila nas costas e arremessando um produto estranho ao mato”, disse.
O policial afirmou que, ao deixar o suspeito com outros agentes, foi verificar um objeto estranho no mato e viu outro suspeito correndo. Ao recuperar e abrir o objeto, encontrou uma substância similar ao crack, com aproximadamente 29 pacotes.
O motoboy foi preso e levado para a 21ª Seccional de Polícia Civil. Na delegacia, ele afirmou que estava fazendo entregas pela cidade como de costume quando recebeu um pedido de entrega por meio de um aplicativo.
Mín. 22° Máx. 38°