Na tarde deste sábado (27), um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em um corredor de apartamentos no bairro Floresta, em Itaituba, no sudoeste do Pará.
A Polícia Civil foi chamada pelos funcionários de um posto localizado na 4ª Rua do bairro Floresta, que relataram um forte odor de cadáver e a presença de moscas na área da escada do apartamento onde residia o senhor Valter Takeshi Oyazu. Ao chegar ao local, a equipe encontrou o portão de entrada trancado com um cadeado pelo lado de dentro, exigindo o arrombamento para acessar o imóvel.
Ao subir as escadas, a equipe encontrou um corpo em avançado estado de decomposição, muito inchado e de bruços, o que impediu o reconhecimento imediato. Documentos pessoais encontrados no local sugerem que o corpo pode ser do senhor Valter Takeshi Oyazu.
O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para remover e realizar a perícia do corpo, a fim de confirmar a identidade da vítima e determinar a causa da morte. As autoridades continuam investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
Mín. 21° Máx. 29°
Mín. 21° Máx. 29°
ChuvaMín. 22° Máx. 29°
Chuva