Sexta, 07 de Fevereiro de 2025 17:29
Geral Furto

Em Altamira, homem furta motocicleta em frente à Delegacia de Polícia Civil

Uma câmera de segurança registrou o suspeito empurrando a motocicleta em plena luz do dia na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.

27/06/2024 10h00 Atualizada há 7 meses
Por: Eduardo Veiga Fonte: Confirma Notícia
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma câmera de segurança capturou o momento em que um criminoso cometeu um ato ousado na tarde da última terça-feira, dia 25. Um jovem roubou uma motocicleta estacionada na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, em frente à Delegacia de Polícia Civil de Altamira, sudoeste do Pará.

Um vídeo exibe o momento em que o suspeito sai empurrando o veículo e conversa brevemente com outra pessoa presente no local. Nem mesmo as câmeras de segurança e a proximidade com a Seccional Urbana foram suficientes para impedir o ladrão. Ele conseguiu destravar a motocicleta em questão de minutos.

"Ele saiu para trabalhar na parte da tarde. Foi trabalhar normal. Por volta das 15h30, 16h, ele deu uma saída e foi buscar um documento, ele retornou ao serviço e foi trabalhar novamente, e quando ele saiu do ambiente de trabalho a moto já não estava mais no lugar que ele estacionou.", conta um conhecido da vítima.

O crime ocorreu por volta das 15h30. A vítima havia estacionado sua motocicleta próxima ao local de trabalho. Ao retornar, percebeu que seu meio de transporte para chegar à empresa havia sido roubado. O suspeito não fez qualquer tentativa de ligar ou destravar o veículo; simplesmente pegou a motocicleta e a empurrou para fora do local, como se nada tivesse acontecido.

"Aí vimos a movimentação, né! Perguntamos para os vizinhos, para as empresas que ficam na avenida, aí algumas pessoas indicaram que vinha um rapaz caminhando tranquilamente com um veículo, mas só sabiam a direção. Fomos atrás das câmeras, e vimos ele pegando a moto, ele não fez nenhum tipo de ligação, ele só saiu empurrando a moto.", relata.

A vítima fez um registro de ocorrência e agora a polícia está em busca do ladrão, cuja identidade ainda não foi descoberta. Qualquer informação que possa ajudar a localizar o suspeito ou o veículo deve ser comunicada à polícia pelo número 181.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA

Altamira - Pará

Sobre o município
Altamira é um município brasileiro localizado no estado do Pará. Foi fundado em 1750 e emancipado em 6 de novembro de 1911. Possui uma área total de 159 533,328 km² e sua população, estimada pelo IBGE em 2020, era de 115 969 habitantes.
Altamira, PA
Atualizado às 16h01
30°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 29°

37° Sensação
1.54 km/h Vento
79% Umidade do ar
100% (15.96mm) Chance de chuva
Amanhã (08/02)

Mín. 21° Máx. 25°

Chuva
Amanhã (09/02)

Mín. 21° Máx. 24°

Chuvas esparsas