Na última segunda-feira (10), a Polícia Civil de Uruará, no sudoeste do Pará, prendeu um homem suspeito de tentar cometer o crime de homicídio e, também, de tortura. A ação da polícia cumpre com um mandato de prisão expedido pela justiça no município. O nome do suspeito não foi identificado.
Ainda de acordo com as informações, o indivíduo faria parte de uma organização criminosa que, nesse sentido, teria organizado um episódio de tortura; o então suspeito teria, também, participado da ação.
Logo que o caso foi denunciado, a equipe de investigadores da Polícia Civil passou, então, a investigar os envolvidos e, assim, conseguiu localizar o indiciado quando ele retornou do estado do Amazonas.
Depois de ter dado cumprimento às medidas cabíveis na delegacia, o homem se encontra à disposição da Justiça.
O crime segue sendo investigado.
Mín. 17° Máx. 35°
Mín. 20° Máx. 34°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsas