Quinta, 15 de Abril de 2021 23:28
93 991516680
Polícia Anapu

Jovens são rendidos e amarrados após flagrante de furto, em Anapu

Incidente foi registrado no PDS Esperança, na manhã deste domingo (07)

08/02/2021 08h46
246
Por: Redação Xingu230 Fonte: Confirma Noticias
Reprodução
Reprodução

Dois jovens foram rendidos e amarrados após serem flagrados tentando roubar um produtor rural, em Anapu. A confusão começou por volta do meio dia deste domingo (07), quando os dois foram flagrados tentando furtar objetos de um comércio local. De longe as pessoas observavam a cena, e pediam calma.

 

A confusão foi registrada no PDS Esperança, um assentamento que fica dentro do território de Anapu. Os jovens são filhos de assentados e nasceram no local, o que causou ainda mais revolta no grupo que flagrou a cena. Indignados com a situação, três homens renderam os jovens, e com a ajuda de outros moradores, amarraram as mão e os pés dos rapazes. Muitas pessoas presenciaram a confusão, e o tempo todo alertavam para que não houvesse agressão. Um dos rapazes gritou bastante, pediu socorro, dizendo que não havia pegado nenhum objeto do bar. Apesar do apelo, ele foi amarrado e deixado no local até a chegada da polícia militar.

 

Quem mora no local afirma que não houve violência com os rapazes, mas se diz indignado com a situação. Nossa equipe entrou em contato com a polícia civil, em Anapu, e aguarda informações sobre os procedimentos no caso. O PDS Esperança ficou mundialmente conhecido após a morte da missionária americana Dorothy Stang, em fevereiro de 2005. Ela foi vítima de uma emboscada. A freira defendia a criação do assentamento e o uso sustentável da floresta. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 23h13 - Fonte: Climatempo
24°
Alguma nebulosidade

Mín. 22° Máx. 27°

24° Sensação
3.9 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (16/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (17/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio