Sábado, 25 de Setembro de 2021
25°

Poucas nuvens

Altamira - PA

Cidades Feminicídio

Mulher é morta a tiros pelo próprio companheiro em Medicilândia

Alessandra foi morta dentro da casa onde morava com o Raimundo, na área rural km 110 norte, a 28 km da faixa que pertence ao município.

03/02/2021 às 15h05
Por: Redação Xingu 230 Fonte: Confirma Notícias
Compartilhe:
Mulher é morta a tiros pelo próprio companheiro em Medicilândia

Alessandra Santiago dos Santos foi vítima de Feminicídio no município de Medicilândia, sudoeste do Pará, por volta das 20h deste domingo, 31. O suspeito é o próprio Companheiro que ela convivia há dois meses, identificado como Raimundo Teixeira Souza.

Alessandra foi morta dentro da casa onde morava com o Raimundo, na área rural km 110 norte, a 28 km da faixa que pertence ao município. O corpo de Alessandra foi removido do local.

Segundo informações, após atirar contra a companheira, Raimundo fugiu do local levando a arma utilizada no crime em uma motocicleta que pegou do vizinho, ele ainda confirmou que ela teria cometido suicídio.

Este é o segundo caso de feminicídio registrado até o momento na Região do Xingu. O outro caso aconteceu no início de Janeiro no município de Uruará. A vítima Amanda da Silva de 38 anos foi encontrada com uma corda no pescoço na própria cama. O principal suspeito é o próprio companheiro, Vandeilson Fernandes Lima, de 35 anos, que foi preso em flagrante. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Medicilândia - PA
Sobre o município
Altamira - PA Atualizado às 04h14 - Fonte: ClimaTempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 35°

Dom 34°C 24°C
Seg 35°C 23°C
Ter 35°C 23°C
Qua 36°C 24°C
Qui 36°C 24°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Anúncio
Anúncio