Sexta, 04 de Dezembro de 2020 15:11
93 991516680
Pará Atentado

Candidata a vice-prefeita é alvo de atentado na madrugada desta sexta-feira 23

Patricia Queiroz, da coligação Juntos Por Belém liderada por Priante, teve a casa atingida por dois tiros

23/10/2020 16h59 Atualizada há 1 mês
243
Por: Redação Xingu 230 Fonte: O Liberal
Candidata a vice-prefeita é alvo de atentado na madrugada desta sexta-feira 23

A vice de Priante na corrida eleitoral pela Prefeitura de Belém, Patricia Queiroz, sofreu um atentado na madrugada desta sexta-feira (23). A casa dela foi atingida por pelo menos dois tiros. Ninguém ficou ferido.

Um vídeo foi feito para mostrar o estrago dos tiros. De acordo com a assessoria de comunicação da chapa, os tiros foram em direção ao quarto do filho da candidata, uma criança de apenas cinco anos de idade.

Uma equipe da perícia da Polícia Civil foi acionada ao local. O Boletim de Ocorrência, porém, será feito na manhã de hoje (23).

Em nota, a coligação cuja Patricia Queiroz pertence (Juntos Por Belém) se posicionou. Veja na íntegra:

"A coligação Juntos Por Belém informa a candidata à vice-Prefeita Patricia Queiroz sofreu um atentado na madrugada desta sexta-feira (23). A vice teve sua casa alvejada por diversos tiros. Ninguém ficou ferido. 

A polícia civil foi acionada para investigar o caso e garantir a proteção da candidata. A coligação repudia o ato de violência e registra que está prestando todo o apoio necessário a Patrícia e seus familiares."

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.