Segunda, 27 de Junho de 2022
93 991516680
Pará Inusitado

Marabá: Criminoso atira no próprio comparsa em tentativa de assalto

Narra o boletim de ocorrência policial que uma dupla de suspeitos anunciou assalto a pessoas que estavam sentadas na porta de casa. As vítimas, nesse momento, correram para dentro da residência. Os bandidos então começaram a disparar tiros contra elas

04/03/2022 10h46
Por: Redação Xingu230 Fonte: Portal Debate
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quem nunca ouviu aquela famosa frase: “O feitiço virou contra o feiticeiro”? Esta afirmação é bastante utilizada quando queremos dizer que determinado ato gerou um efeito colateral, atingindo o responsável por armar uma situação maldosa para outra pessoa.

Pois foi bem isso o que aconteceu em Marabá na noite desta quinta-feira (3). Uma tentativa de assalto no Bairro Nossa Senhora Aparecida, popularmente conhecido como Coca-Cola, periferia do Núcleo Nova Marabá, terminou com um criminoso baleado pelo próprio comparsa.

Narra o boletim de ocorrência policial que uma dupla de suspeitos anunciou assalto a pessoas que estavam sentadas na porta de casa. As vítimas, nesse momento, correram para dentro da residência. Os bandidos então começaram a disparar tiros contra elas.

O caso estava sendo tratado pela vizinhança, inicialmente, como tiroteio. Mas logo uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local e descobriu que se tratava, na verdade, de uma tentativa de assalto, que resultou nos tiros ouvidos pela comunidade.

Um dos tiros, segundo a polícia, transfixou o aparelho celular de uma das vítimas. Os outros tiros atingiram portas e móveis da residência. Nenhuma vítima foi ferida, pelo contrário: um dos assaltantes acabou baleado e precisou de atendimento médico.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender o suspeito baleado. O criminoso foi abordado pela Polícia Militar já no Hospital Municipal de Marabá e teria fornecido um nome falso.

O caso está agora com a Polícia Civil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Marabá - PA

Marabá - Pará

Sobre o município
Marabá é um município brasileiro localizado no sudeste do estado do Pará. Foi fundado primeiramente em 18 de março de 1809, refundado em dezembro de 1894 e emancipado em 27 de fevereiro de 1913. Possui uma área total de 15 128,058 km² e sua população, estimada pelo IBGE em 2020, era de 283 542 habitantes.
Anúncio
Altamira - PA
Atualizado às 07h52 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 33°

22° Sensação
2.8 km/h Vento
80.4% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (28/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (29/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio