Segunda, 27 de Junho de 2022
93 991516680
Pará Tráfico de drogas

Homem é preso por tráfico de drogas em Uruará

Mandiocão estaria vendendo substâncias ilícitas do tipo crack e maconha

07/02/2022 17h53 Atualizada há 4 meses
Por: Redação Xingu230 Fonte: Gazeta Real
Suspeito preso - Foto: reprodução
Suspeito preso - Foto: reprodução

Segundo informações da DEPOL, a Equipe de Plantão recebeu uma denúncia anônima informando que em uma casa localizada na Vila do Distrito Alvorada, km 140, próximo aos mourões da caixa d’água, cujo o proprietário conhecido pelo vulgo Mandiocão, 52 anos, estaria vendendo substâncias ilícitas do tipo crack e maconha.

Ainda segundo a denúncia, a residência era costumeiramente frequentada por motoqueiros tanto de dia quanto de noite, que iriam buscar droga. Então vizinhos cansados dessa situação insuportável decidiram buscar apoio policial. 

No dia de sábado, 05, os policiais civis (IPC Michel e IPC Tadeu) se deslocaram até ao endereço denunciado para averiguar as informações e ao chegar na residência citada os investigadores encontraram uma adolescente de 15 anos fumando crack e também foram encontradas mais duas pessoas ni interior da casa, outra adolescente e o indivíduo denunciado.

E após revista pessoal foi encontrado três papelotes de droga no bolso de Mandiocão, sendo duas do tipo crack e uma do tipo de maconha e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 40,00. O suspeito e a outra menor encontrada na casa foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para os procedimentos. Na delegacia a menor confessou que é usuária de droga desde os 12 anos de idade e que a sua mãe se encontrava na área vermelha (área indígena).

O homem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de droga e está enjaulado a disposição da justiça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Uruará - PA

Uruará - Pará

Sobre o município
Uruará é um município brasileiro do estado do Pará, pertencente à mesorregião do Sudoeste Paraense e microrregião de Altamira. Foi fundado em 5 de maio de 1988. Possui uma área total de 10 791,315 km² e sua população, estimada pelo IBGE em 2020, era de 45 435 habitantes.
Anúncio
Altamira - PA
Atualizado às 08h49 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 33°

25° Sensação
3 km/h Vento
75.9% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (28/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (29/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio