Sábado, 20 de Abril de 2024
93 991516680
Entretenimento OS NOVOS MUTANTES

Os Novos Mutantes: Magia se prepara para lutar em nova cena

Assista a um minuto do filme

21/08/2020 09h21
Por: Alysson Matheus
Os Novos Mutantes: Magia se prepara para lutar em nova cena

Ao que tudo indica, Os Novos Mutantes não deve ser adiado novamente e, portanto, falta pouco para finalmente descobrirmos como é a primeira aventura desses jovens mutantes.

Abaixo, você confere uma cena inédita em que Magia é o personagem de maior destaque. Ela está pronta para enfrentar um inimigo que não chega a aparecer, mas parece ser uma grande ameaça para o grupo.

Os Novos Mutantes conta a história de cinco mutantes jovens tentando escapar de uma instalação secreta enquanto passam a aprender mais sobre suas habilidades especiais. A direção é de Josh Boone e o elenco principal conta com os personagens Magia (Anya Taylor-Joy), Lupina (Maisie Williams), Míssil (Charlie Heaton), Mancha Solar (Henry Zaga), Miragem (Blu Hunt) e Dra. Cecilia Reyes (Alice Braga).

Em fevereiro, foi revelado que o filme terá 2 horas e 19 minutos de duração e classificação indicativa para os 13 anos nos Estados Unidos. Após vários adiamentos, o trailer da Comic-Con afirma que Os Novos Mutantes chegará aos cinemas do EUA em 28 de agosto.

_________________________________________________________________________________________________________________________________________

Inscreva-se em nosso canal no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook Instagram!

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cultura Pop
Sobre Cultura Pop
Um amante da cultura geek: Tudo sobre filmes, séries, jogos e muito mais.
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 01h07
17°
Tempo nublado

Mín. 14° Máx. 24°

17° Sensação
4.02 km/h Vento
80% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (21/04)

Mín. 16° Máx. 28°

Tempo limpo
Amanhã (22/04)

Mín. 18° Máx. 29°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio