Quarta, 26 de Janeiro de 2022
93 991516680
Polícia Distrito de Altamira

Jovem é presa em flagrante por tentar matar rival em Castelo dos Sonhos

Vítima, que foi agredida, precisou ser internada e vai passar por cirurgia

29/11/2021 17h00
643
Por: Redação Xingu230 Fonte: confirma noticia
Jovem é presa em flagrante por tentar matar rival em Castelo dos Sonhos

Jovem, bonita, com uma vida tranquila e estável. Assim é Karieli Cordeiro Hilário, presa em flagrante, no último sábado (27), após agredir de forma violenta uma amiga.

Segundo a polícia, apesar do olhar angelical, Karieli é uma pessoa violenta. A vítima estava em um bar, na companhia de Karieli, quando foi surpreendida. Quem estava no local não soube dizer exatamente porque as agressões teriam começado, mas segundo testemunhas, Karieli agrediu a amiga até que ela caísse no chão, desacordada.

A vítima foi atacada com socos, chutes, e recebeu vários golpes com um pedaço de ferro na cabeça. Quem estava no local tentou intervir, e após conter Karieli, acionaram o socorro médico.

A jovem que foi agredida precisou ser internada e vai passar por cirurgia. Após dar entrada no hospital com dezenas de marcas da violência espalhadas pelo corpo, os médicos acionaram a polícia militar. Amigos que levaram a vítima até o hospital relataram os detalhes das agressões e os policiais seguiram para o local onde Karieli estava.

Detida em flagrante, a jovem que tem apenas 23 anos, vai responder pelo crime de tentativa de homicídio. Ela está presa, aguardando uma decisão judicial. Apesar da pouca idade, a jovem já foi denunciada por tentativa de homicídio, em setembro desse ano, ela agrediu a socos e esfaqueou uma jovem, que ficou gravemente ferida.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Altamira - PA
Atualizado às 11h05 - Fonte: Climatempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 32°

32° Sensação
11 km/h Vento
79% Umidade do ar
67% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio