Sábado, 15 de Agosto de 2020 10:15
93 991516680
Cidades do Xingu Uruará

Acusado de matar o próprio sogro é encontrado morto em Uruará

Várias pessoas ainda não identificadas teriam se revoltado com a morte brutal de Dernival, e acabaram fazendo justiça com as próprias mãos matando Jadeir.

17/07/2020 16h51 Atualizada há 4 semanas
1.188
Por: Redação Xingu 230
Jadeir dos Santos foi encontrado morto em região de mata, próximo ao local onde ele matou o próprio sogro.
Jadeir dos Santos foi encontrado morto em região de mata, próximo ao local onde ele matou o próprio sogro.

O corpo de Jadeir dos Santos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (17), na vila do distrito Alvorada no município de Uruará, segundo informações da polícia, Jadeir foi encontrado morto numa região de mata próximo ao local onde ele havia assassinado o sogro, identificado como Dernival. No corpo de Jadeir havia perfurações de arma branca do tipo faca ou facão, e ferimentos na cabeça.

A autoria do assassinato seria de várias pessoas ainda não identificadas que teriam se revoltado com a morte brutal de Dernival e acabaram fazendo justiça com as próprias mãos matando Jadeir.

Local onde Dernival Bispo foi assassinado.

Entenda o caso

Jadeir dos Santos assassinou brutalmente o próprio sogro Dernival Bispo Teixeira, no início da tarde de quinta-feira 16 de julho, a golpes de facão, o crime aconteceu por volta das 13h30 próximo a residência da vítima.

Segundo a equipe policial, Jadeir dos Santos, estava separado da filha de Dernival e nesta quinta-feira após se embriagar tentou levar os filhos para a casa dele, o que não foi permitido pela ex-mulher, houve uma discussão e o homem acabou ameaçando a mãe das crianças. Foi quando o pai da mulher interviu na situação pedindo para Jadeir sair do local. O assassino não gostou da intervenção do sogro, sacou um facão da bainha e desferiu vários golpes em Dernival, que apesar de tentar se defender com um pedaço de madeira, não resistiu aos ferimentos após sofrer os golpes.

Depois de matar o sogro, Jadeir fugiu do local do crime, sendo encontrado morto na manhã desta sexta-feira.

 

Xingu 230, com informações de Joabe Reis - Gazeta Uruará

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Altamira - PA
Atualizado às 10h14 - Fonte: Climatempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 35°

30° Sensação
15 km/h Vento
84% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (16/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Segunda (17/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Anúncio