Domingo, 24 de Outubro de 2021
93 991516680
Cidades Acidente

Acidente com ônibus que vinha ao Pará deixa mortos e feridos

Veículo transportava 16 passageiros

30/09/2021 12h17
2.208
Por: Redação Xingu 230 Fonte: Nildo Monteiro - SBT Conceição do Araguaia
Acidente com ônibus que vinha ao Pará deixa mortos e feridos

O ônibus que saiu da cidade de Carazinho no interior do Rio Grande do Sul, com destino à cidade de São Félix do Xingu, sul do Pará, tombou no trecho da Rodovia TO 336 perto da cidade de Couto Magalhães na divisa do Pará com o Tocantins. O acidente foi por volta das 6h da manhã desta quinta-feira (30).

Sem dar maiores detalhes, a empresa informou que de acordo com o motorista, o veículo apresentou falhas mecânicas e teria perdido o controle chegando a capotar no acostamento. O veículo transportava 16 passageiros, entre eles uma idosa que sofreu fratura em uma das pernas. Um casal que viajava da cidade de Anápolis, no Goiás, com destino ao município de São Felix do Xingu, não resistiu ao impacto do acidente e faleceu no local. A criança, filha do casal, também se feriu. A menina e a idosa foram transferidas para um hospital da cidade de Couto Magalhães.

A empresa informou que providenciou outro ônibus para encaminhar os demais passageiros aos seus respectivos destinos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.