Sexta, 14 de Agosto de 2020 19:22
93 991516680
Cidades do Xingu Investigação

Polícia segue com as investigações da morte do menino Anderson em Brasil Novo

Anderson foi encontrado morto em um terreno abandonado em Brasil Novo. Ao lado da casa do amigo, onde teria avisado a mãe que estaria.

15/06/2020 18h45 Atualizada há 2 meses
155
Por: Redação Xingu 230 Fonte: Confirma Notícias
Polícia segue com as investigações da morte do menino Anderson em Brasil Novo

Anderson Cunha, de 10 anos, foi sepultado no município de Tucuruí, onde os outros familiares moram. Um dia triste para os pais que tinham esperança de encontrar o filho com vida. Uma perda também difícil para quem conviveu com o garoto e ajudou nas buscas.

Anderson foi encontrado morto em um terreno abandonado em Brasil Novo. Ao lado da casa do amigo, onde teria avisado a mãe que o garoto havia sumido.

No depoimento um adolescente de 15 anos disse que teria dado uma rasteira na vítima após uma brincadeira. Anderson teria batido a cabeça e ficado ferido. Com medo, o adolescente disse que planejou colocá-lo em uma lona. Ele estaria sem a presença dos pais, somente com Anderson e outro colega.

Os investigadores encontraram na casa do adolescente indícios de que o corpo pudesse ter sido arremessado pelo muro. O corpo do menino estava em uma lona e sobre espumas de colchão. Ainda na casa, o adolescente chorava muito e teria confessado o que aconteceu. Já na superintendência do Xingu, em Altamira, foram mais de duas horas de depoimento, o adolescente foi apreendido.

O inquérito ainda não foi concluído, o resultado da perícia, sai em até 10 dias podendo ser prorrogado o prazo. Só o laudo vai mostrar a causa da morte de Anderson, os locais de ferimento e se o garoto morreu vítima da queda ou por outro motivo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Altamira - PA
Atualizado às 19h20 - Fonte: Climatempo
32°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 35°

36° Sensação
10.1 km/h Vento
56% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (15/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Domingo (16/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Anúncio