Um dia depois do corpo ser encontrado boiando no rio Tapajós no município de Itaituba, a Policia Civil identificou a vítima. A mulher é Josiane da Silva Lima de 22 anos, natural de Rurópolis.
O corpo da jovem foi retirado do rio pelos militares do corpo de bombeiros, depois que o dono de uma embarcação viu a mulher no rio. Ela tinha um ferimento na altura da cabeça e orelha, o que chamou atenção das policia que iniciou as investigações. Na margem do rio a polícia encontrou uma bicicleta e um par de sandálias, que foram recolhidos pela perícia.
Josiane seria usuária de droga. O companheiro dela foi localizado e preso pela PM como o principal suspeito pela morte da mulher. Ele foi pego quando saia do IML onde travava da liberação do corpo. Francisco foi levado para a delegacia onde confessou ter matado a Josiane afogada.A policia agora tenta descobrir a motivação do crime. Já a causa morte só poderá ser confirmada após o resultado do exame cadavérico.Francisco deve responder pelo crime de feminicídio.
Mín. 23° Máx. 32°
Mín. 23° Máx. 33°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 24° Máx. 32°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.