Segunda, 27 de Setembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Altamira - PA

Pará Homicídio

Homem é assassinado a pauladas em Placas

Segundo a polícia, a motivação do crime teria sido por causa de um tapa no rosto

14/09/2021 às 17h20
Por: Redação Xingu 230 Fonte: Confirma Noticia
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

No final da madrugada desta terça-feira (14), por volta das 5h15, um homem identificado por Dhackson da Conceição foi morto a pauladas no município de Placas, oeste paraense.

Segundo informações da Polícia, eles foram informados de um corpo que foi encontrado próximo a uma lanchonete no início da manhã de hoje. Através de vídeos de circuito de segurança, foi possível ver que o suspeito de cometer o crime teria chegado no local por volta das 2h30 da manhã e ficou próximo a vítima que estava dormindo no chão. Perto de 5h15, o homem identificado como Aracildo Santos da Silva, possivelmente com um pedaço de madeira na mão, começa a desferir vários golpes contra Dhackson que não resistiu e morreu.

As Polícias Civil e Militar de Placas então começaram a fazer diligências pelo município para encontrar o suspeito que, após algumas horas do crime, foi detido pela PM em um órgão municipal e levado à delegacia da cidade.

De acordo com a polícia, o homem que sofre de distúrbios mentais, contou aos policiais que a motivação do crime teria sido porque a vítima deu um tapa em seu rosto. Agora, Aracildo deve responder por homicídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários