Segunda, 27 de Setembro de 2021
26°

Poucas nuvens

Altamira - PA

Pará Investigação

Corpo é encontrado boiando no Rio Tapajós em Itaituba

A vítima foi avistada por populares que chamaram a polícia

14/09/2021 às 08h55 Atualizada em 14/09/2021 às 08h59
Por: Redação Xingu 230 Fonte: Confirma Noticia
Compartilhe:
Plantão 24 horas News
Plantão 24 horas News

O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta segunda-feira (13) boiando no Rio Tapajós em frente a Praia do Sapo, no bairro São José. Um morador encontrou o corpo boiando e acionou a Polícia Militar.

Segundo informações, o morador chegou ao local e foi avisado por amigos que havia alguém na água mergulhando. A testemunha suspeitou da cena e se aproximou de onde a pessoa estava e verificou que se tratava de um cadáver.

Após o acionamento da polícia, os militares chamaram o Corpo de Bombeiros para a remoção do corpo da água. Peritos do IML estiveram no local para fazer a perícia.

Segundo o Sargento Vasconcelos do Corpo de Bombeiros, o cadáver apresentava avançado estágio de decomposição, e estaria morto há mais de 24 horas. O Sargento também relata que havia ferimentos pelo corpo. A polícia aguarda o laudo dos peritos para identificar as causas da morte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários